Rapper Coolio xinga Iggy Azalea e diz que ela não tem habilidade para o rap

A rapper Iggy Azalea está dando o que falar entre os adeptos do hip hop. O rapper Coolio, que está na ativa desde a década de 1990, falou sobre a australiana, durante uma entrevista concedida à Vlad TV, e não poupou palavras duras no bate-papo. 
Coolio se mostrou indignado com a repercussão e o sucesso da canora em todo o mundo. "Olha o que acontece nesse momento. Temos uma rapper mulher branca. Como essa v**** está nos primeiros lugares das paradas? Ela não tem habilidade para isso", disse o rapper, durante o vídeo. 

O rapper vai além e revela ter analisado os lançamentos de Iggy Azalea antes de ficar famosa como rapper."Se você ouvir as músicas dela antes do sucesso, percebe que a voz não é a mesma. Era diferente, meio europeia. Ela deveria usar as outras vozes que ela fazia antes, vez ou outra", afirmou. Coolio imitou um pouco da suposta voz anterior dela e garantiu: "As pessoas enjoariam". 

Para ele, a sociedade vai manter Iggy Azalea no topo por um tempo. "Sabe por qual motivo? Porque ela é branca. É culpa nossa. Começamos a falar sobre as mesmas coisas, como bundas, peitos, dinheiro", disse o rapper, que também aproveitou a oportunidade para elogiar Eminem e Macklemore, rappers brancos. 

A entrevista em inglês está disponível no player abaixo: 



in Revista Cifras

Partilhar
Google+