B-Boys da Europa Ocidental em batalha feroz

A final 2014 da Red Bull BC One da Europa Ocidental, em Helsínquia, na Finlândia, está prestes a ser um dos eventos de dança mais espetaculares do ano, decorre numa antiga residência de artistas a Vanha Ylioppilastalo e reúne em simultâneo lendas vivas do breaking e iniciados sobre o mesmo tecto.
Os 16 melhores B-boys desta região do planeta vão participar nesta batalha épica no Vanha Ylioppilastalo em Helsínquia, no sábado 11 de Outubro. Entre eles B-Boy Lagaet. Todos tem um único objetivo - ser coroado campeão da Europa Ocidental da Red Bull BC One, o que vai garantir a entrada ao vencedor na Final Mundial a ter lugar em Paris, França, a 29 de novembro.

No alinhamento da batalha, teremos os b-boys Johannes Hatsolo Hattunen (Finlândia), Kayco (Itália), Zoopreme (Dinamarca), Lawson (Bélgica), Skychief (Holanda), Shane (Holanda), Kid Colômbia (Holanda), Spin167 (Reino Unido), Xak (Espanha), Arlequim (Áustria), Noé (França), Artur (Suíça), Daniel (Noruega), Dany (França), Tonio (França) e Lagaet (Portugal).
A saída da primeira ronda já está definida:


Red Bull BC One da Europa Ocidental: Batalhas

Esta batalha de alta competição irá apresentar-se cheia de surpresas e nada estará definido antes da batalha final. O painel de conceituados júris da noite - Roxrite, Swift Rock eMaurizio – tem a seu comando a penúltima entrada directa para a final mundial 2014 da Red Bull BC One, em Paris.

 

Além das batalhas épicas na Vanha Ylioppilastalo, o evento também contará com a transmissão em direto www.redbullbcone.com /live às 18H00 (hora local – Portugal).

Partilhar
Google+