Nicki Minaj zomba de artigo que elegeu Iggy Azalea como "dona do hip hop"

Um artigo publicado ontem (21), pela renomada Forbes, aparentemente deixou Nicki Minaj com uma pontinha de ciúmes. A publicação, dizia que o "Hip-Hop é comandado por uma mulher branca, loira e australiana", fazendo referência a cantora Iggy Azalea. Como se não fosse o suficiente, eles ainda foram além e comentaram que a voz de "superbass" está "estranhamente quieta" nos últimos tempos. 
Minaj concedeu uma entrevista à rádio norte-americana "The Breakfast Club", para promover seu novo single "Pills n Potions". Ao ser questionada sobre o que tinha achado do artigo, a cantora que ainda não tinha conhecimento do mesmo, soltou uma risada ao ser colocada a par do assunto. 

"Olha, a Forbes só precisa se preocupar com a minha situação financeira e sobre quando venderei o 'Myx Fusions' por U$250 milhões. Vamos confiar apenas em conhecedores do hip hop pra este tipo de informação", disparou. 

Devido à repercussão negativa do título nas redes sociais, a Forbes acabou mudando o título polêmico para "A incomum nova estrela do hip hop: uma mulher branca, loira e australiana". 

 

in Revista Cifras

Partilhar
Google+