'Observar a queda de Justin Bieber é divertido,' diz rapper Vanilla Ice

O rapper norte-americano Vanilla Ice, cujo nome real é Robert Matthew Van Winkle, concedeu uma entrevista ao site Metro, onde foi questionado sobre diversos assuntos, incluindo os desdobramentos da fama de Justin Bieber e o que pensa à respeito das polêmicas em que o astro canadense tem seu nome vinculado, afirmando que para ele "Observar a queda de Justin é divertido". Confira:
O cantor de 45 anos de idade, Vanilla Ice, que foi o rapper mais famoso na década de 90 com seu hit 'Ice Ice Baby', afirmou que Justin Bieber será deixado de lado assim que sua fama adolescente acabar. "Tenho certeza que ele não gosta do que vê em si mesmo, embora estar assistindo tudo isso é muito divertido. Quem não gosta de ver uma celebridade em auto-destruição ou urinando em pessoas? Ou simplesmente ver o que ele está fazendo?"

 

 Resumindo a fama de Bieber, Vanilla à comparou com uma 'bola de neve'. "Ele vai ficar abalado, e quando entender tudo isso, vai tentar encontrar o seu propósito," ele advertiu, durante o lançamento de sua nova série de TV, 'Vanilla Ice Goes Amish'. E para finalizar, o rapper diz que prevê que Justin irá seguir seus passos e ser deixado de lado em meio a uma série de manchetes ruins. "As pessoas não levam ele a sério... Eu apenas não quero o ver fazendo coisas para que as pessoas pensem que ele é Vanilla Ice."
 
Partilhar
Google+