Red Bull BC One 2012

Vai decorrer mais uma final do Red Bull BC One desta vez no Rio de Janeiro depois de 60 cyphers incluindo Portugal e 6 qualificações pelo mundo inteiro os melhores B Boys estão escolhidos para um dos maiores eventos de Breakdance do mundo.

Os participantes da final são: - Roxrite (EUA) vencedor Red Bull BC One 2011, DOMKey (EUA) vencedor da Qualificação Norte Americana, Klesio (Brasil) vencedor da Qualificação América Latina, Lil Zoo (Marrocos) vencedor da Qualificação do Médio Oriente e África,  Shorty Force (Coreia do Sul) vencedor da Qualificação Ásia-Pacífico,  Slav (Bulgária) vencedor da Qualificação da Europa Oriental,  Mounir (França) vencedor da Qualificação da Europa Ocidental e os convidados Arex (Colômbia), Differ (Coreia do Sul), Exact (Rússia), Hill (México), Issei (Japão), Junior (França), Kid David (EUA), Sunni (Inglaterra) e Vicious Victor (EUA).


Os Júris serão: Moy (Havikoro, EUA), Neguin (Brasil), Niek (Holanda),  Storm (Alemanha) e Taisuke (Japão) a festa será animada pelo DJ Skeme Richards e o MC Dughettu. 
Quem estiver a pensar em ir ao Brasil para assistir ao evento já vai tarde pois o mesmo já esta esgotado mas o HipHopWeb vai marcar presença no evento.

Partilhar
Google+