Em letra de rap, Lil' Wayne ironiza opção sexual de Frank Ocean

Lil' Wayne se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. O cantor de hip- hop, que ficou preso por um ano devido a posse ilegal de armas em 2010, fez uma participação especial na nova música do rapper Future, Turn On The Lights, em que insulta o também rapper Frank Ocean por sua opção sexual. As informações são do site NME.

"Diga a ela que eu pratico skate. Eu não tenho preocupações, não sou Frank Ocean, sou hétero", diz Wayne em um dos versos que compôs para a música. Ele não foi o primeiro a manifestar uma opinião negativa sobre a homossexualidade de Ocean. Quando perguntado por fotógrafos na França o que achava sobre a revelação do companheiro de indústria, Chris Brown respondeu com a expressão "cara, sem boiolice". Posteriormente, ele foi ao Twitter e disse que ele deveria "amar quem ele quiser".

Outras figuras do rap foram mais simpáticas a Frank, segundo o jornal The New York Times. Jay-Z divulgou um texto de apoio na internet e Tyler The Creator manifestou alegria pelo amigo nas redes sociais: "meu grande irmão finalmente falou sobre isso. Estou orgulhoso".

in Terra

Partilhar
Google+